quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DIRETORIA DE ENSINO CADASTRA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ATLETAS

A Diretoria de Ensino da PMRN está convocando os Políciais Militares graduados (licenciatura e/ou bacharelado) em educação física, bem como os Profissionais Provisionados de Educação Física&nbspcom e também aqueles que ainda não possui registro no CREF/CONFEF para&nbsprealizarem seu cadastro junto a esta Diretoria.

O objetivo é conhecer os profissionais existentes na organização e conseqüentemente organização de um banco de dados dos profissionais para os eventos relacionados a área de atividades físicas e esportes da instituição.

O cadastro ficará disponível para realização até o próximo dia 25 de janeiro de 2011 na Diretoria de Ensino, ou através do envio de Cópias do Currículo que se encontra em anexo no site da DE  (Diretoria de Ensino) no mesmo período.

A Diretoria de Ensino também está realizando o cadastro dos policiais militares que são atletas e participam de eventos esportivos civis e militares. Basta preencher também o Currículo em anexo e entregar na referida Diretoria no mesmo período.

Via:  Diretoria de Ensino PMRN
FONTE: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário