quinta-feira, 3 de março de 2011

MIGUEL ROGÉRIO E FERNANDO ABATI SEGUEM COM SUA BANDEIRA DE LUTA PELO GOB RN

Miguel Rogério de Melo Gurgel (à esq.) para Grão-Mestre GOB RN.
Fernando Abati (à dir.) para Grão-Mestre Adjunto.

A candidatura de Miguel Rogério de Melo Gurgel para Grão-Mestre GOB RN e de Fernando Abati para Grão-Mestre Adjunto, registrada e efetivada com o apoio da maioria das lojas e grandes líderes da Maçonaria no dia 18 de novembro de 2010, segue firme e forte rumo ao objetivo de levar as propostas e ideias da chapa ao maior número possível de irmãos para assim, torná-las concretas após a eleição da chapa e, com a concretização delas, tornar o GOB RN mais forte, segundo afirmou Miguel Rogério quando do lançamento da chapa.

Destacamos aqui o sucesso que foi a visita realizada na cidade de São Miguel (Alto Oeste do Estado) nesse dia 19/02/2011 pelos candidatos Miguel Rogério e Fernando Abati. Na oportunidade compareceram irmãos das cidades de Umarizal, Pau dos Ferros, Mossoró e de muitas outras localidades, em que, após a reunião administrativa, aonde o Ir. Miguel apresentou as propostas e ouviu todos os presentes e suas respectivas sugestões, foi realizada uma confraternização com um almoço onde todos os irmãos, num total de aproximadamente 70 (setenta), participaram, com direito a fotos de todos, oportunidade na qual esses irmãos declararam, também, apoio unânime à candidatura de Miguel e Abati.

Nessa terça (01/03/2011), foi a vez dos candidatos visitarem mais uma loja na capital do Estado e levarem suas propostas a mais esses irmãos.

No dia de hoje, quinta (03/03/2011), Miguel Rogério, Fernando Abati e demais colaboradores deverão se deslocar à cidade de Caicó com o mesmo propósito, reunir os irmãos daquela região do Seridó, discutir e apresentar propostas e ouvir sugestões de todos.


Miguel Rogério informa que mesmo sendo candidatura única, tendo, dessa forma, a possibilidade de perder apenas para os votos em branco, é consciente que tem que ouvir os irmãos. Nesse sentido, busca realizar reuniões nas cidades mais centrais para que os irmãos daquela área possam comparecer, participar e apresentar suas opiniões e sugestões, uma vez que o tempo está se esgotando e não tem como realizar visitas a cada loja, como queria poder fazê-lo.  Diante disso, Miguel Rogério agradece a presença de todos que compareceram às reuniões até agora realizadas, assim como aos que comparecerem nas demais que se realizem, e pede a compreensão.

Outra mensagem que Miguel Rogério deixa a todos os irmãos é que compareçam para votar logo mais nesse dia 11/03/2011 (sexta-feira) após o carnaval às 19:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário