sexta-feira, 4 de março de 2011

ELEIÇÃO NO GOB/RN: PRINCIPAIS PROPOSTAS DE MIGUEL/ABATI

Miguel Rogério e Fernando Abati firmes na campanha do GOB.

PRINCIPAIS PROPOSTAS DE MIGUEL/ABATI

SEDE DO GOB / POLÍTICA ESTRUTURAL
Campanha de construção da Sede do GOB/RN e levantamento da estrutura funcional do GOB e das lojas federadas para oferecer melhorias.

PREVIDÊNCIA MAÇÔNICA
Ampliação, revisão e modernização da PREVIMA, bem como a aceleração da liberação de recursos para os beneficiários.

PLANTÃO DA FRATERNIDADE
Implantação do Plantão Maçônico para atender os irmãos que venham a necessitar de apoio em momentos de urgência durante os finais de semana.

CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO
Formação de Comissão para verificar a situação financeira das lojas do GOB e adequação ao Novo Código Civil, visando seu funcionamento regular e satisfatório.

PROJETO DE COMUNICAÇÃO
Criação de Secretaria de Comunicação para integração midiática da Maçonaria com implantação do portal do GOB na internet e do departamento de relações públicas e imprensa.

UNIVERSO MAÇÔNICO
Realização de Congressos e Seminários de Cultura Maçônica na Grande Natal e nas regiões Seridó, Oeste e Vale do Assú.

TRATADO DE AMIZADE
Fortalecimento do Tratado de Amizade entre todas as lojas das três potências maçônicas, gerando eventos sócio-culturais e maçônicos para congraçamento.

INFORMATIZAÇÃO
Implementação de projeto de informatização em todos os setores do GOB e das lojas para promover ligação mais imediata, moderna e prática no encaminhamento das atividades cotidianas.

POLÍTICA DE DINAMIZAÇÃO
Promoção de campanha de incentivo e motivação em todo o Oriente para ampliar freqüência, número de obreiros e participação de cunhadas.

INCENTIVO PARAMAÇÔNICO
Atenção Especial para as cunhadas, APJ e filhas de Jó, estimulando a sua participação em campanhas e projetos filantrópicos e sócio-culturais.

INTEGRAÇÃO POSITIVA
Estabelecimento de política de convivência pacifica e participativa com os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

REUNIÕES ADMINISTRATIVAS
Criação de calendário de reuniões administrativas e realização de cursos para secretários, tesoureiros, mestres de cerimônia e, principalmente, venerávelmestre.

CENSO MAÇÔNICO
Recadastramento de todos os integrantes do GOB/RN, localizando e identificando os irmãos por cada uma das lojas, gerando assim condições de melhor funcionamento da Maçonaria.

GOB REPRESENTATIVO
Realizar política de aproximação dos poderes constitucionais do Estado e da sociedade com o
intuito de participar dos movimentos de transformação social, buscando um mundo melhor para todos.

INTEGRAÇÃO SOCIAL
Participar, como membro ativo, dos Conselhos Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e Trabalho, para oferecer sugestões e analisar as políticas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário