segunda-feira, 14 de março de 2011

GOVERNO DO RN DISPONIBILIZA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS PARA SERVIDOR REALIZAR DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA


Apesar do prazo para a apresentação da Declaração do Imposto de Renda ter iniciado no dia 1º de março, somente hoje (14) o Governo do Estado do Rio Grande do Norte disponibilizou para os seus servidores a Declaração Anual de Rendimentos de 2010.

Com essa Declaração Anual de Rendimentos, os funcionários públicos do Estado poderão realizar a declaração de Imposto de Renda normalmente.

Os servidores públicos do Estado poderão ter acesso às respectivas Declarações de Rendimentos através do endereço eletrônico
http://www.searh.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/searh/aplicativos/enviados/dirf.asp.
 
A Declaração do Imposto de Renda seguirá até o dia 29 de abril do corrente ano e poderão ser entregues pela Internet ou por meio de Disquetes que deverão ser apresentados em agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, em horário de funcionamento das agências.

São obrigados a realizar a Declaração do Imposto de Renda 2011 pessoas que tiveram renda anual no valor de R$ 22.487,25 (vinte e dois mil, quatrocentos e oitenta e sete reais e vinte e cinco centavos), bem como pessoas que tiveram rendimentos isento não-tributáveis ou tributáveis na fonte de mais de R$ 40 mil.
 
Fonte: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário