domingo, 26 de junho de 2011

III ENCONTRO NACIONAL DE DUCTORS - ENAD


É com grande satisfação que a Secretaria Geral de Entidades Paramaçônicas vem convidar todos os Ductors e Diretores Executivos de todo o Brasil para uma grande festa de brasilidade.

Nos dias 21 a 24 de Julho de 2011, será realizado o III Encontro Nacional de Ductors – ENAD da Ação Paramaçônica Juvenil, na sede do Grande Oriente do Brasil em Brasília – DF.

O tema deste encontro será “Ductors ensinando Ductors” com o objetivo de consolidar a estrutura nacional prevista no Regulamento Geral, bem como a integração e a troca de experiências entre os lideres da instituição.

Os Ductors deverão se inscrever até o dia 29 de Abril de 2011, através do preenchimento do relatório de atividades em anexo, assim como a dos Diretores Executivos.

A ficha de inscrição será disponibilizada através do relatório de atividades, sendo que a programação será divulgada a partir do dia 04 de Maio de 2011. Devem as inscrições serem enviadas ao e-mail apj@gob.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Haverá a elaboração do Manual Administrativo dos Núcleos, para tanto os Ductors deverão ir ao encontro com idéias e planejamentos referentes à administração de núcleos, bem como a função de cada membro, para auxiliarem na sua elaboração.

Ficha de inscrição do Apejotista, clique aqui.
Ficha de inscrição do Diretor Executivo Estadual, clique aqui.
Projeto do encontro, clique aqui.


Por fim, com o intuito de obterem quaisquer esclarecimentos, os Ductors e Diretores Executivos deverão acessar o site da APJ/GOB: http://www.blogger.com/undefined/apj bem como enviarem e-mail para apj@gob.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Jair Félix da Silva
Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas
Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário