segunda-feira, 30 de maio de 2011

TEN. CEL. ALVIBÁ DEIXA A DIREÇÃO DA MÁRIO NEGÓCIO E TEM O SEU TRABALHO DE DIRETOR RECONHECIDO PELOS CIDADÃOS

Ten. Cel. Alvibá
O Ten. Cel. Alvibá, Venerável Mestre da Loja Maçônica Amâncio Dantas – GOB-RN de Mossoró, exercia a função de diretor do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio – CPEAMN e deixou o cargo após a nomeação de dois Agentes Penitenciários, Vilma Figueiredo e José Wilson, para exercerem os cargos de diretora e vice-diretor, antes ocupados pelo Ten. Cel. Alvibá e pelo Cap. Lima.
A mudança se deu, segundo o Ten. Cel. Alvibá, em virtude de uma política de desmilitarização implantada pelo secretário de Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez, que tem dado oportunidade a Agentes Penitenciários para assumir a direção das unidades prisionais, realizando assim, uma desmilitarização do setor que já ocorreu em Natal, Caicó, Mossoró e deverá se estender aos demais presídios do Estado do Rio Grande do Norte.
Conhecedores do bom trabalho realizado pelo Ten. Cel. Alvibá durante o tempo que esteve à frente da direção do Complexo Penitenciário Mário Negócio, assim como de sua qualificação profissional, cidadãos mossoroenses usuram a “grande rede” e através do Twitter fizeram seus questionamentos em relação à troca de diretores e deixaram mensagens de apoio e reconhecimento ao bom desempenho do Ten. Cel. no exercício da função de diretor.
Eis alguns dos comentários postados no Twitter:
Se Alvibá sair, pela sua competência e experiência, acho que deve ser para um cargo melhor. Mas o problema é que Alvibá não é metido em Política. Se o CPEAMN, for entregue em mãos erradas, como já aconteceu outras vezes, é bom também colocar uma luz vermelha logo na entrada, pois provavelmente O CPEAMN voltará a virar [?]. Não é fácil ter o controle de um presídio como o CPEAMN, sem as mínimas condições. E as mínimas condições que por lá existem, todas são frutos do suor e trabalho de Alvibá, Lima e os Agentes Penitenciários!!!!!!!!!!!!!!!!

14/05/2011 07:12
Que eu saiba Alvibá é formado em Direito, com especialização em Criminologia em MG, Cel. da Gloriosa Polícia Militar. Principalmente, tem o respeito de todos seja, PRESOS, AGENTES, ADVOGADOS, ou CIDADÃO. E sem falar que em todo o seu trabalho como Diretor do CPEAMN, sempre agiu conforme a LEI. Sem falar na sua mais absoluta Honestidade (coisa muito rara nos tempos atuais). Ora, teve caso de Ex-diretores administrarem o CPEAMN por telefone, tinha medo de vir para o presídio (Fato este registro em livro de ocorrência do presídio).

14/05/2011 07:18

Quero registrar e agradecer o trabalho do Cel. Alvibá e Cap. Lima no SISPEN/RN. Saibam que a PM sempre será parceira.
Transmita a ele minha msg por favor tbm. É uma grande pessoa. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário