domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!

Neste dia tão especial, desejamos que o Grande Arquiteto do Universo cubra de bênçãos todas as mães, mulheres que carregam consigo o poder de amar e de se doar sem esperar nada em troca.

Na esperança do mundo tomar o sublime amor de mãe como exemplo a ser seguido na convivência entre irmãos, desejamos um feliz dia das mães a todas aquelas até hoje agraciadas pelo Grande Arquiteto com o dom de, incondicionalmente, ser mãe.

Entre o muito que já foi dito sobre o que é ser MÃE, nos deparamos com o que certa vez disse um poeta:

(abre aspas)


(fecha aspas)

Parabéns a todas as MÃES pelo seu dia.

Blog da LOja Maçônica Amâncio Dantas - GOBRN.

Um comentário:

  1. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp +1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald, você pode chamá-lo agora +1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é acabar com o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone +1 (213) 3365018 Ou Whatsapp + 1 (213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. +1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir