sábado, 14 de maio de 2011

MORRE, AOS 73 ANOS, NA CIDADE DE UIRAÚNA/PB, O VENERÁVEL MESTRE DA LOJA MAÇÔNICA VIGILANTE DE CANAÃ, O SR. JOSÉ LEONAN FERNADES



          Faleceu por volta das 2:30 hs da manhã de hoje, sábado (14), aos 73 anos, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa/PB, o senhor José Leonan Fernandes.

         Leonan era viúvo, deixa 3 (três) filhos e pertencia à Loja Maçônica Vigilante de Canaã, nº 38, da cidade de Uiraúna/PB, desde 1986, onde era, atualmente, Venerável Mestre. Seu padrinho foi o comerciante Valdemir Freitas.

         O irmão Leonan estava exercendo seu segundo mandato de Venerável Mestre naquela Loja. Seu primeiro mandato teve início no ano 2000 e se estendeu até 2002, sendo reeleito em 2009 para o cargo, o qual terminaria somente em junho do corrente ano.

         Exerceu também o cargo de vice-prefeito da cidade de Uiraúna/PB nos anos de 1983 a 1988, quando era prefeito o Dr. Geraldo Nogueira de Almeida, e era também Agente Fiscal aposentado.

 Sepultamento

          O seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Silvestre Claudino na cidade de Uiraúna/PB e o sepultamento acontecerá por volta das 17:00  hs no campo santo "Jesus Maria e José" naquela mesma cidade de Uiraúna-PB.

Fonte e foto: Uiraúna. net

 NOTA: O blog da Loja Maçônica Amâncio Dantas envia nota de pesar a todos os familiares do irmão José Leonan Fernandes, na certeza de que o Grande Arquiteto do Universo estará ao lado de todos nesse momento e desejando que a paz do G.A.D.U. permaneça nos corações de cada irmão.  

Um comentário:

  1. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp +1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald, você pode chamá-lo agora +1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é acabar com o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone +1 (213) 3365018 Ou Whatsapp + 1 (213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. +1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir