Nesta quarta-feira, 11, acontece mais uma audiência de instrução sobre o caso F. Gomes. Serão ouvidos além das testemunhas, os dois acusados do crime: Dão (Executor) e Laílson Lopes (suposto mandante).
O Juíz Criminal de Caicó, Luíz Cândido Vilaça (foto), concendeu entrevista a reportagem da Rádio Seridó e disse que a expectativa é grande e que tudo está preparado. "Conforme previsto, nós ouviremos duas testemunhas e os acusados. Estamos naquela perspectiva de ‘se vai surgir ou não algum fato novo’ , mas não é a nossa preocupação maior”. A nossa preocupação é a tranquilidade dos trabalhos e que tudo se desenvolva de forma natural”, disse.
Com relação a audiência ocorrida na semana passada o magistrado disse que não houve nenhum incidente. “Todo mundo foi ouvido. Todo mundo fez perguntas e obteve as respostas esperadas. Com relação as provas, agora vamos ouvir a versão das partes e qual será a ênfase que eles nos darão para que a gente possa decidir com tranqüilidade”, acrescentou.
Ainda segundo Luíz Vilaça os acusados (Laílson e Dão) serão ouvidos separadamente, mas caso haja algum pedido, eles serão colocados cara a cara.
"A população de Caicó deve se manter tranqüila porque o poder judiciário está se comportado da forma mais imparcial possível”, finalizou.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário