segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nélter diz que vai rezar muito por Rosalba e diz que Natal está entregue as baratas

Depois de responsabilizar os democratas sob o comando do seu presidente regional e senador José Agripino pela vitória da prefeita de Natal, Micarla de Souza, do PV, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), afirmou que vai rezar muito para que o Estado com Rosalba Ciarlini no comando do Governo do RN, daqui a dois anos não fique igual ou pior do que Natal.

Na avaliação de Nélter, a cidade de Natal está entregue as baratas, a capital está um caos. “Como os democratas colocaram a Prefeitura de Natal nas mãos de Micarla que está hoje um bagaço, uma esculhambação. Eu espero que o Estado também daqui a dois anos não venha chegar como está Natal. Espero e rezo muito para que não aconteça o pior.” 

Apesar de reconhecer que a escolha do secretariado é da competência exclusiva da governadora eleita Rosalba Ciarlini, o parlamentar do PMDB, não vê com bons olhos a suposta escolha do ex-deputado federal Benito Gama, do DEM da Bahia, para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN, alegando que ex-parlamentar baiano não tem nenhum entrosamento com o Governo Federal.

O deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB, reafirmou a sua postura de oposição ao governo de Rosalba, mas disse que não será contra o Estado e que votará a favor dos projetos importantes para o RN.

Ele também fez um apelo para que ninguém venha colocar a culpa pelo insucesso de Rosalba ao governo de Wilma ou Iberê, “porque não existe governo quebrado” e citou que nunca viu nenhum prefeito renunciar apesar da choradeira.

Por Valderi Tavares
Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário