quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

EVENTOS E CHURRASCO EM COMEMORAÇÃO ANO 14º ANIVERSÁRIO DA LOJA AMANCIO DANTAS

                 No dia 22 de outubro de 1996, a data de fundação da loja Amancio Dantas, GOB, Mossoró-RN, foi lembra em sessão especial realizada no dia 19 de outubro do corrente ano.
                Na oficina, o 1º vigilante Ir Phabiano Santos foi o orador da sessão com tema " OS DESAFIOS DA AMÂNCIO DANTAS", Ir Phabiano percorreu as trilhas que levarama sua fundação, os momentos de tristeza com a morte de grandes irmãos e os desafios futuros como a construção do templo.
Após a sessão, a loja ofereceu um jantar festivos aos irmãos, familiares e convidados.
                PLANOS PARA 2011
                A loja Amâncio Dantas já programou o planejamento para o próximo ano, no dia 14/12/2010 (terça-feira) será a última sessão ordinária deste ano, e logo no dia 15/12/2010 (quarta-feira) será oferecido pela loja um banquete anos irmão samaritanas e convidados na aréa de lazer da Loja Jeronimo Rosado, iniciando o recesso maçônico, só retornando ás atividades no proximo ano.  
                  As cunhadas Samarianas irão fazer o Natal das crianças pobre e a confratenização natalina. (em breve postaremos o data e local).
                 O Venerável Mestre Francisco Alvibá Gomes Ferreira, fez balanço positivo de 2010, dizendo que houve um acentuado crescimento e fez elogios as ações do CLUBE DAS SAMARITANAS, conduzido por sua esposa SÍLVIA, presente do clube, que teve destacado trabalho junto com as cunhadas, tanto no âmbito irtennos, Ex:  crescente presença das cunhadas no clube (estímulo); sorteios entre elas (descontração/interação), durante o tempo que acontece às sessões; promover jantar  após ás sessões (confraternização e harmonia entre todos);  confecção de camisetas com o brasão da loja (divulgação da loja); etc, bem como em ação social realizando em entidades carentes (creches e escolas) o sonhos das crianças como Ex. o Dia das Crianças coforme fotos abaixo.   
                    Foi um ano de progresso. Vivemos um clima de harmonia recebemos e novos Irmãos, todos, os eventos alcançaram êxito, a construção de nosso Templo vai muito bem e a pespectiva é a melhor possível, inclusive possivelmente logo no início do próximo ano realizaremos a nossa sessão em nossa própria casa", tudo isso graça ao empenho de todos, que unidos conquistamos os nossos propósito, comentou o Venerável.
                     Já para o próximo ano (2011) a loja vai realizar no dia 29/01/2011(sexta-feira) o III LUAL DA AMIZADE, no restaurante EMANUELLA BRAVA, em Tibau-RN, e a previsão da INAUGURAÇÃO DO TEMPLO. Covindamos a todos para paraticipar.
FOTOS DOS EVENTOS:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário