domingo, 26 de setembro de 2010

COMEMORAÇÕES

A LOJA MAÇÔNICA 24 DE JUNHO, MOSSORÓ-RN, convida a todos para participar do encerramento das comemorações do dia 30 de SETEMBRO que terá início ás 16:00 horas, naquele templo, bem como para participar do tradicional DESFILE CÍVICO que será realizado no mesmo dia ,às 19:00 horas, nesta cidade de Mossoró-RN.  

CONVITE DE FESTA

A GRANDE LOJA DO BRASIL DE MOSSORÓ-RN, promoverá neste próximo dia 29/09/2010, uma festa dançante no Hotel Termas-Mossoró-RN, iniciando äs 22:00 horas, com animação da orquestra XEQMAT, não perca!....

CONVITE


A ACADEMIA MAÇONICA DE LETRAS, convida a todos para reunião de posse dos irmãos: LÚCIO NEY (Loja Jerônimo Rosado), JOSIVAN (Loja Amâncio Dantas) e GEORGE ERONILDES (Maçonaria Natal), que será realizada no dia 29/09/2010, ás 19:00 horas, no Hotel Sabino, Mossoró-RN.

Traje: Esporte Fino

LANÇAMENTO DE PEDRA FUNDAMENTAL

O COMPLEXO MAÇÔNICO denominado ADONIRAMITA, situado próximo ao bairro Vam Rosado, Mossoró-RN, vem convidar a todos os interessados para participar do LANÇAMENTO DE SUA PEDRA FUNDAMENTAL, que será no dia 29/09/2010,ás 09:00 horas.

sábado, 4 de setembro de 2010

Loja Maçônica homenageia Irmão residente no Ceará

A loja Maçônica Vigilantes de Canaã, Nº 38 Oriente de Uiraúna-Paraíba, através do seu quadro de obreiros, congratula-se com a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará e parabenizar o Irmão Tiago Misael Martins ao ensejo de sua posse ao honrado cargo de Promotor de Justiça daquele Estado conquistado através de concurso publico.



Sucesso com justiça!


Leonan Fernandes,
Venerável Mestre.


Por LOJA MAÇÔNICA VIGILANTES DE CANAÃ